“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

VISÃO




Ao Senhor dedicamos a nossa Arte: Dança
“Pois nele vivemos, e nos movemos e existimos…” Atos 17:28


A fonte de toda arte é o Senhor. Toda forma de arte foi feita para adorar e glorificar o nome do Senhor. A arte reflete o coração do artista e com um coração restaurado e transformado pelas mãos do Senhor o real significado para qual a sua arte foi criada, acontece. Por isso nossa visão ministerial é que a arte deve ser:
  1. Uma oração junto ao trono de Deus: para adorarmos e nos alegrarmos perante o Senhor, como Davi no dia em que a arca retornou a Israel (1 Samuel 6:14-16,21-22), não deixando comentários alheios nos afastar do melhor que o Pai tem a nos dar!
  2. Uma ferramenta de evangelismo: para espalhar a palavra do Senhor em nossa cidade e até mesmo em todo o estado e país, para que, assim como o ‘todo’ o povo de Israel (II Cr 7:6), possamos nos colocar de pé e glorificar o nome do Senhor!
  3. Um canal para o Senhor operar: para o Pai derramar da tua glória e abençoar vidas através de nossos movimentos. Para Ele transformar toda tristeza em alegria (Jeremias 31:13) e restaurar o seu povo!
  4. Uma forma de linguagem de gratidão: para agradecermos por tudo, como Miriã após atravessar o Mar Vermelho (Êxodo 15:20), e rendermos louvor ao único merecedor de toda honra e de toda glória.

MAPA DE VISITAS