“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

terça-feira, 6 de abril de 2010

UMA OFERTA EM MOVIMENTO


Graça e Paz queridos!

Hoje eu venho compartilhar com vocês de algo que o Senhor trouxe ao meu conhecimento e que foi de grande importância para o meu ministério e espero que seja para o ministério de cada um de vocês também.



Em Êxodo 25:1-9 diz:

“Então falou o Senhor a Moisés, dizendo: Fala aos filhos de Israel, que me tragam uma oferta alçada; de todo o homem cujo coração se mover voluntariamente, dele tomareis a minha oferta alçada.
E esta é a oferta alçada que recebereis deles: ouro e prata, e cobre, e AZUL, e púrpura e carmesim, e linho fino, e pêlos de cabras, e peles de carneiros tinta de vermelho, e peles de texugos, e madeira de acácia, azeite para a luz, especiarias para óleo da unção, e especiarias para incenso, pedras de ônix, e pedras de engaste para o éfode e para o peitoral. E me farão um santuário, e habitareis no meio deles. Conforme a tudo o que eu te mostrar para modelo do tabernáculo, e para modelo de todos os seus pertences, assim mesmo o fareis.”



Essa semana eu estava orando, pedindo ao Senhor que me desse vestes novas, vestes que nascesse do coração Dele para o nosso ministério. E eu sonhei com a minha mãe me mostrando um modelo de uma veste, e essa veste era na cor branca e azul escuro. Era uma bata toda em branco, e na frente tinha uma cruz em azul, na lateral era aberta para dar movimento, e a minha mãe dizia no sonho que ela era para usar com uma calça na cor azul. E depois eu estava vestida com aquela veste dentro da igreja, pronta para ofertar ao Senhor a minha dança. Eu acordei muito impactada com a clareza que o senhor me mostrou cada detalhe, mais não entendi porque aquela cruz era em azul, pois todos os ministérios geralmente quando aplicam a cruz em suas vestes, elas são em vermelho. Então fui pesquisar o significado daquele azul em alguns materiais que tenho sobre cores e vi que o azul também representa “revelação divina”. (Ezequiel 01 vers:26 e 28 parte B). Ainda não satisfeita fui pesquisar em Êxodo capitulo 25 e 26, e pude perceber que os tecidos do tabernáculo (Cortinas e véus), eram usados o azul, conforme o que Deus havia revelado a Moisés.



No versículo 09 de Êxodo 25 diz:

“Conforme a tudo o que eu te mostrar para modelo do tabernáculo, e para modelo de todos os seus pertences, assim mesmo o fareis.”



Amados lá em “Vestes”, uma das primeiras postagens que fiz no blog, eu escrevi dizendo que as roupas usadas para ministração,não são nossas e sim do Senhor, então devem ser de acordo com a vontade e os princípios Dele. Temos o costume de dizer que a nossa dança é uma oferta para Deus, e hoje eu posso perceber que para uma oferta ser entregue ao Senhor,tem que existir um objetivo na qual ela está sendo ofertada. Sabemos que a dança produz alegria, quando dançamos podemos expressar gratidão, amor, adoração ao nosso Deus. Mas também podemos ofertar a Ele o que temos de melhor naquele momento que é nossa dança e as nossas vestes podem ser direcionadas por Ele para alcançarmos o objetivo pela qual ela está sendo ofertada. E assim como Deus relatou a Moisés todos os detalhes da oferta que Ele pediu para o povo trazer para a construção do tabernáculo, Deus também pode revelar a você cada detalhe da oferta que Ele deseja receber de você e de seu ministério. 
Amados eu já estou até imaginando como será ao entrar nas lojas para achar aquele tom de azul que pela fé já está separado pra que quando no momento eu olhar para ele, o Espírito testificar "É esse!" (risos), e já estou orando pra isso! e para o Senhor abençoar as mãos da nossa costureira para que nada venha sair fora daquilo que o Senhor ordenou. Coisa de doido né irmãos! Mas as coisas de Deus é assim  mesmo... Loucura para os homens! (risos).

Pois é, com uma simples revelação de uma veste, veio a resposta de uma oração e um grande ensinamento através desse sonho. Temos que está sempre atento a tudo quanto ao Senhor nos mostrar, por mais simples que seja é a vontade Dele. Devemos ter o cuidado de realizá-la conforme o seu desejo, sendo assim teremos a certeza de que tudo que ofertarmos diante do altar Dele, sendo a nossa oferta dinheiro, louvor, adoração, gratidão, o ornamento do templo, a nossa dança, será recebida como um cheiro suave diante das narinas do nosso Deus. Afinal tudo que somos, e tudo que fazemos são para o nome do Senhor ser exaltado e glorificado! Amém. Essa semana começamos a estudar sobre Primícias, e essa veste tem tudo a ver com o que tem sido ministrado nesses útimos dias em nosso coração.  Teremos  no inicio de maio um culto de Primicias e provavelmente ministrarei  usando ela . 


Shalom!


Ana Cristina.





Nenhum comentário:

MAPA DE VISITAS