“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VESTES

"E farás vestes sagradas a Arão teu irmão, para a glória e ornamento. Falarás também a todos os que são sábios de coração,a quem Eu tenho enchido do Espírito da Sabedoria,que façam vestes... para santificá-lo; para que me administre o ofício sacerdotal. (Outra versão diz: Fale com alfaiates- que para esse ofício artístico receberam dons de mim.)" Ex 28:2 e 3. A versão da Bíblia viva ainda no verso 7: " Deve ser feita com todo o capricho..."


Como uma ministra de dança, uma profeta da dança, aprendi a me preocupar com que roupa meu grupo irá ministrar. As vestes é um fator muito importante para que haja uma boa apresentação. Temos que ter um cuidado muito grande quando vamos elaborar uma veste, para que ela não venha ser um instrumento de sensualidade, pois quem está nos assistindo estarão recebendo o que o Senhor estará liberando através da nossa vida, e da nossa dança. Fiquei extremamente impactada quando escutei da Pra. Gisela Matos (Min. Dança pelas Nações), que a nossa veste tem que "Falar", eu entendi que deve existir algo "diferente" nelas. Então eu comecei a atentar para esses detalhes, orando sempre ao Senhor, pedindo que nos desse vestes que fossem totalmente inspiradas por Ele, que quando as pessoas olhassem, entendessem o que o Senhor estará realizando através das nossas ministrações. E eu louvo ao Senhor, pois Ele tem nos dado novas vestes! "Glória a Deus!". Vestes que tem nascido do coração d'Ele para que pudéssemos adorá-lo com excelência! Ele nos faz sonhar com os modelos, a cor, os tecidos. E quando não temos recursos financeiros, ele tem nos enviado de uma forma sobrenatural.
Você que é lider, amada ou amado do Senhor, comece atentar para esses detalhes, comece a pedir ao Senhor que libere para o seu ministério essa visão, de não mais adorar a Ele com roupas copiadas de outros ministérios, e sim para que Deus derrame uma unção de criativiade e de sabedoria, que envie pessoas que receberam dons do Senhor para confeccioná-las  com amor, com zelo. Tem sido assim conosco e não será diferente com vocês, eu creio! E eu profetizo em nome do Senhor Jesus que a sua coreografia não venha ser interpretada somente pelos movimentos e pelas músicas, mas também pelas suas vestes. E que elas sejam um poderoso instrumento de evangelização, e que ela também "Fale" de Jesus para a sua amada igreja. Dê o seu melhor para o Senhor!
Eu termino com uma frase que meu Pastor querido costuma dizer: "Se você deseja receber algo "Diferente" da parte do Senhor, então faça algo "Diferente" para agradar o coração d'Ele".

Shalom!

 
Veste  "Bandeira de Belford Roxo" 

  
"A unção que está sobre o nosso ministério sendo derramada sobre a nossa nação."



Veste "Noiva de Cristo"

 
"Somos como Flecha na mão do arqueiro"


Coroamos a Tí Jesus! - veste "Magestade"


Nenhum comentário:

MAPA DE VISITAS