“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

domingo, 20 de junho de 2010

Profetas da minha Geração

Pastor Eduardo & Pastora Selma

Dia 14 de junho comemoramos o dia do Pastor, e hoje quero tentar resumir em algumas palavras o quanto esse casal é extremamente importante, não só na minha vida, para minha família, mas na vida de todos aqueles que Deus tem abençoado através deles.



Na verdade eu conhecia Jesus de ouvir falar, mas hoje eu posso dizer que conheço Jesus de andar com Ele e desfrutar da graça e desse amor incondicional através dos ensinamentos e testemunho de vida de vocês.

“Você atrai aquilo que você respeita”


Eu posso afirmar que toda a bênção que Deus tem derramado em minha vida, na vida da minha família e do meu ministério, é porque um dia eu me submeti a estar debaixo de uma cobertura espiritual, e isso requer respeito, submissão, fidelidade, obediência... Mas foi dessa forma que eu tenho sido surpreendida a cada dia pelo favor do Senhor. A palavra de Deus diz que quando nós cremos no profeta nós prosperamos então hoje todas as coisas boas que tem acontecido na minha vida é fruto daquilo que eu respeito que vem da vida de vocês e das palavras que são liberadas a cada reunião em nossa igreja. Bom, o que eu tenho a dizer é um “MUITO OBRIGADO”, e que esse muito obrigado seja desatado sobre a vida de vocês, toda sorte de bênçãos, aqueles desejos mais ocultos que só o Senhor e vocês dois tem conhecimento, é esse que o Senhor irá realizar como recompensa de tudo que tens feito não só pela minha vida, mas pela vida de inúmeras pessoas que tem sido ministrado pela palavra poderosa que Deus tem liberado para impactar nossa vida através da boca de um homem e uma mulher que decidiram abrir mão de muitos sonhos, para sonhar o sonho de Deus e serem profetas da nossa geração.

Deus escolheu as suas mãos para que em nome Dele sejam;


Mãos que curam,
Mãos que libertam,
Mãos que acolhem,
Mãos que erguem.

Quando eu crescer quero ser igual a vocês!!! (risos).

Feliz dia do Pastor!!!!
Amo Vocês!!!!











Nenhum comentário:

MAPA DE VISITAS