“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RECEBA VIDA ATRAVÉS DA DANÇA

“A intenção do ladrão é roubar, matar e destruir. Minha intenção é dar vida eterna - vida completa.” João 10:10 (Versão bíblia Viva).


Graça e Paz Queridos!

É muito gratificante está na presença de Deus e fazendo aquilo que a gente ama. Eu sou apaixonada por dança desde criança, e sou grata a Deus por  usar o meu talento para propagar o evangelho e gerar discípulos para sua obra.

Estamos retomando os ensaios, esse ano não estou mais só no Ministério Profético, Deus acrescentou mais três amadas para está juntamente comigo aos domingos ministrando e sendo canal de bênção para nossa igreja. Cíntia, Valéria e Gisele sejam bem vindas!!! E prepare-se para viver o sobrenatural de Deus que virá sobre a vida de vocês através de cada ministração. E eu desde já profetizo uma unção de criatividade, e que vidas venham ser curadas, venham ser transformadas através  da vida  e da dança de cada uma de vocês.

Bem amados! Hoje ao olhar uma figura de uma árvore em forma de bailarina me fez lembrar o dia em que eu a vi pela primeira vez. Eu estava muito doente, não sabia o diagnostico. A única certeza de que eu tinha era que o Senhor iria restaurar a minha saúde e meu ministério, pois eu estava há alguns anos sem dançar. E ao me deparar com aquela imagem Deus falou profundamente ao meu coração que da mesma forma que a raiz daquela arvore estava fincada, assim o Senhor fincaria a minha vida em sua obra. E que iria me curar e devolver a vida ao meu ministério. Irmãos foi algo muito forte o que senti, é indescritível. Naquele momento eu tive a certeza de que o Senhor iria me curar daquela doença que me consumia a cada dia que passava e que me traria um novo tempo, um lindo tempo sobre a minha vida e meu Ministério. Eu estava proibida de fazer qualquer atividade física pelos médicos. Mas o Senhor me pediu uma dança, e que essa dança seria uma dança que traria cura. Seria uma dança profética, e que todos os meus sonhos seriam desatados no momento em que eu oferecesse essa dança á Ele. Eu não pensei duas vezes... Liguei para o meu pastor e disse que eu iria realizar uma dança. E eu ofereci para Deus o melhor da minha adoração através da música “Sonhos” de Chris Duran, e dancei... Dancei... E terminei aquela sem sentir nada, nenhum um pouquinho de falta de ar... Glória a Deus! A partir daquele momento começou um processo de cura na minha vida e danço até hoje totalmente curada e cheia de VIDA! Para Honra e Glória do Senhor! Queridos! Obedeça a Deus mesmo que pareça algo sem nexo, sem lógica, porque no final sempre tem milagres, Vida, Restauração!

Receba VIDA, Vida Completa em Cristo Jesus em todas as áreas da sua vida! E seja ma bênção para sua Familia, amigos, irmãos em Cristo e para essa geração.



Shalom!

Ana Cris.

Nenhum comentário:

MAPA DE VISITAS