Bom dia amados!
Hoje meditando em algumas passagens da bíblia, que fala sobre vaso de alabastro, trouxe uma grande lição para minha vida e para o meu ministério. Duas delas que se encontram em Marcos 14:3 e Mateus 26:7 relata sobre uma mulher que se aproximou de Jesus com um vaso de alabastro com um unguento de grande valor, e derramou-lho sobre a cabeça. Que atitude linda! embora alguns que estavam por perto terem se indignado, achando que essa mulher podia ter vendido esse unguento por um valor considerável, e ter ajudado os pobres necessitados. Mas Jesus disse: Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes; mas a mim nem sempre me tendes. Foi uma atitude de generosidade, honra a Jesus, era isso que aquela mulher queria demonstrar. Jesus a defendeu e disse para que a deixasse em paz porque ela havia feito uma grande obra, pois com o seu ato, o seu corpo já terá sido ungido para o sepultamento.
Muita das vezes estamos preocupados em honrar, ajudar outras pessoas pois é nosso dever em ajudar, ou até mesmo honrar nossos irmãos. Mas esquecemos de honrar a Jesus com o nosso melhor, pois nem sempre teremos a opornunidade de fazer.
Se tratando de dança, na qual o Senhor nos chamou para ministrar, nos preocupamos com a libertação das pessoas, com a transformação, com a cura que os nossos irmãos poderão receber através da nossa ministração. Mas o que você faria, o que você daria de melhor para adorar, para honrar, para ungir ao Senhor? O texto relata que esse unguento era muito valor. Se tratando do seu caráter, santidade, busca, amor existem esses valores dentro de você para ser oferecido ao Senhor? Não digo belas roupas, acessórios caros, mas sim de valores espirituais, porque é isso que o Senhor quer receber de você. Aquele unguento deveria ser muito perfumado, uma fragrância incomparável! O que sobe nas narinas do Senhor quando você começa a dançar? é perfumado? ou cheira mal?
Amados, temos que entender de uma vez por todas qual a importância desse ministério em nossa igreja. chega de hipocrisia! Somos chamados para ser profetas. O profeta que prega ele profetiza com palavras; O profeta que canta ele profetiza com louvores; O profeta que dança ele profetiza com seus movimentos. Olha como isso é muito sério! Honre ao Senhor como ele deve ser honrado! Adore ao Senhor como ele deve ser adorado! Você líder, traga essa realidade para as sua discipulas ou discípulos. Mostre a eles a importância de estármos com a nossa vida, limpa, perfumada, valorizada para quando formos diante do altar derramar o nosso unguento seja na cabeça ou nos pés de Jesus como também fez uma mulher pecadora (Lucas 7:37), Ele venha receber o seu unguento mais precioso e se alegrar!
Esse vídeo ministrou muito ao meu coração quando eu o assisti. Que música linda! Assista e seja edificado!
Shalom!
Ana Cristina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário