“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Adoradores Vazios

Olá queridos!
Que a presença do amado noivo seja abundante no coração de cada leitor.

Para falarmos de adoração temos que em primeiro lugar, compreender o significado deste termo.
Dentre alguns, há dois que me chamam a atenção.

ADORAÇÃO SIGNIFICA:
"Render culto, amar mutualmente ao extremo".
Todos os povos, em todos os tempos e em todos os lugares desenvolvem atividades que visam celebrar sua divindade ou dinvidades. Os modos variam o objeto muitas vezes também, mas essas manifestações tão somente exteriorizam algo que é irremedialvelmente comum no homem, a adoração!

É necessário que você compreenda que a adoração não pode ser conduzida como questão de hábito, costume ou sem profundidade.
Pois como filhos de Deus se assim estivermos fazendo, o resultado final do culto ao qual estamos prestando é totalmente "VAZIO".

O Espírito Santo quer conduzir você, Noiva de Jesus neste dia, a um momento de reflexão, e a questionar a sí mesmo: COMO TEM SIDO A MINHA CONDUTA COM RELAÇÃO Á ADORAÇÃO?

Há um termo no GREGO que retrata de maneira bem clara o que é a Adoração na sua essência. O termo que me refiro é "LATRÉIA", esse termo define a Adoração da seguinte forma: "Ato de louvar a Deus e serviço prestado". Parece confuzo? É simples, temos que saber qua a verdadeira adoração está ligada ao serviço que prestamos a Deus, ou seja: A minha conduta, zelo e dedicação a casa e a obra de Deus vão revelar se a minha adoração é vazia ou não.
Caso você tenha detectado que é preciso mudar e está disposto a mudar sua postura com relação á Adoração, há um princípio básico para todos aqueles que querem mergulhar nesta experiência.

APRENDER O QUE SIGNIFICA A EXPERIÊNCIA DE ADORAR A DEUS

A Adoração resulta em uma experiência transformadora! Ela nos leva a estar diante de Deus, e diante disso ela nos conduzirá muito além dos rituais, pois você será tomado de tal forma que não verá sua real condição, ou seja: "INDIGNO" e assim como o profeta Izaías você verá a Deus com os seus olhos e verá a sí mesmo com os olhos de Deus. Através da adoração somos conduzidos pelo Espírito Santo a: Encontro, Percepção de sí mesmo, Aceitação da vontade de Deus e Entrega.
A sua vida tem de refletir o brilho dessa experiência!

Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrificio vivo, dedicado ao serviço e agradável a Ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus.
Romanos 12.1
(NTLH)

Por: Jonathan S. de Souza.
Vice Presidente do Min. Kadosh.

Nenhum comentário:

MAPA DE VISITAS