“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

domingo, 24 de janeiro de 2010

Gerando na Adoração (7 Horas de Adoração).

Ontem dia 23/01 fui previlegiada ao participar de 7 horas de Adoração no Min. Resgatando Vidas. Momento em que tivemos a oportunidade de expressar ao Senhor tudo aquilo que está em nosso coração. fiquei extremamente impactada no momento em que ministrei com a jovem Daiane( Do min. local). Juntas profetizamos frutificação para nosso município.
Me sinto feliz por Deus ter colocado em meu caminho pessoas tão especiais como a Ministra de Dança Aline Pleifer, uma pessoa com o coração adorador, admirável pela sua simplicidade, carisma, alguém em que o Senhor tem levantado para profetizar cura, libertação, restauração através de sua dança. Um beijão Aline! Que Deus continue derramando uma unção nova a cada dia em sua vida, te capacitando cada vez mais. Creio que o Senhor está gerando novas adoradoras em seu ministério. Um beijão para todas as meninas do Min. de dança lá do Min. Resgatando Vidas. Que Deus continue abençoando vocês rica e ambundantemente!
"Eu creio que há um MILAGRE nos esperando no altar".
Shalom!
Ana Cris.

Momentos das Ministrações.

Nenhum comentário:

MAPA DE VISITAS