“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

sábado, 29 de maio de 2010

Fazendo discípulos, gerando “Profetas da Dança”.


Muitas pessoas se sentem inferiores e não merecedora de poder está transferindo para alguém tudo aquilo que Deus tem o capacitado para ganhar almas para o reino Dele. Elas não se consideram suficientemente importantes ou capazes de fazer uma real diferença na vida de alguém. Mas preste atenção: a nossa vida não diz respeito somente a nós. Diz respeito também a contribuir para a vida dos outros. Buckminster Fuller, um dos maiores inventores e filósofos da época disse:”O propósito da nossa vida é acrescentar valor á vida das pessoas dessa geração e das gerações seguintes”.



Cada um de nós veio ao mundo com certos talentos naturais, habilidades específicas. Esses dons nos foram dados por uma razão: Usá-los e compartilhá-los.
Amados, refletindo nessas palavras do T. harv Eker, autor do livro “Os segredos da mente milionária”. Eu pude perceber o quanto é importante compartilhar com alguém, ou com algumas pessoas, ou milhares de pessoas o dom que Deus nos dá. Porque a palavra diz que todo talento provém do Senhor amém? Então hoje eu entendo que tudo que Deus já derramou sobre a minha vida através da dança, Ele pode também derramar sobre vidas que se dispor a explorar esses dons que Deus tem o capacitado a ter.
Hoje eu discípulo as adolescentes e pré adolescentes lá na igreja na qual sou membro, e as tenho capacitado para ministrar através da dança, e isso tem sido uma bênção na minha vida. Toda vez que eu escuto um “obrigado”, “Te amo”, “Você é muito importante pra mim”, eu vejo o quanto é gratificante transferir para alguém o que o Senhor tem me dado.


Hoje, infelizmente temos testemunhado é muita gente deixando de exercer o seu chamado, de cumprir a sua obrigação ministerial, pensando pequeno demais, e muita gente se deixando guiar por egos moldado pelo medo, insubmissão a liderança, rebeldia, abrindo mão de viver o melhor de Deus, de viver á altura do seu potencial, tanto em termos da sua própria vida quanto da sua vida ministerial.
Mas hoje eu quero encorajar essas pessoas a deixar de lado todo medo, todo complexo de inferioridade, e começar a viver o que Deus tem de melhor pra você. É hora de nos capacitarmos mais e mais, para gerarmos discípulos de excelência para juntos alcançarmos vidas através do talento que Deus tem nos capacitados, e tornar essas pessoas, alguém comprometido, apaixonado, vida transformada pelo evangelho de Cristo, e juntos formamos um exército, e sairmos em busca de novas vidas para serem transformadas da mesma forma que as nossas foram.


Essa semana eu acordei bem cedo para ir trabalhar, quando entrei em meu banheiro me deparei com uma cartinha fixada no espelho que dizia o seguinte:


Olá! Queria dizer que você em minha vida é muito importante. E que se algum dia eu te entristeci com alguma coisa, eu quero te pedir milhões e milhões de desculpas por tudo. Muito obrigado pelas suas palavras sábias que o Senhor tem liberado não só em minha vida, mas também na vida das meninas. E eu tenho a certeza que essas palavras tem descido diretamente do céu. E que Deus continue te abençoando com toda força do mundo. Te amo!” (Caroline).


Bom... Ainda bem que eu não tinha feito a maquiagem, porque desabei em choro com essa linda cartinha. Rsrs. Eu me sinto privilegiada por Deus em poder está cuidando de pessoas tão especiais como vocês, princesas da tia. Beijos no coração de cada uma de vocês! A tia também ama muitooooooooooooooooooo todas vocês!

Graça e Paz!

Ana Cris

Nenhum comentário:

MAPA DE VISITAS