“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O QUE DEUS DESEJA RECEBER DA SUA DANÇA?

O que Deus deseja receber da sua dança?



Essa pergunta tem feito parte da minha vida nesses últimos dias, parece algo tão fácil de responder. Se hoje alguém perguntasse a você qual seria a sua resposta?

Amados! Nós cristãos temos uma total liberdade de usar a arte para discipular, para expressar o nosso amor, a nossa alegria em poder servir a um Deus tão maravilhoso. Falamos muito sobre adoração quando se trata de dança, mas será que é só isso que podemos dar ao Senhor?

Será que é somente isso que Deus deseja receber de nós quando estamos no altar ministrando?

Quando alguém me pergunta o que sinto ao ministrar, uma dos primeiros sentimentos que vem em minha mente é “Gratidão”. Sou totalmente grato a Deus por tudo que ele fez em minha vida e o que tem feito e pelo que há de fazer em minha vida, por isso danço, celebro, louvo a Ele com toda força que há em meu ser. Quando começo a ministrar, os primeiros momentos eu ofereço a Deus a minha adoração, o meu amor, a minha gratidão. Eu o convido a dançar comigo e a receber o que tenho a ofertar através dos movimentos. E através desse momento me coloco a disposição para o Senhor me usar da forma que Ele quer, Dele é a minha dança, o meu corpo, a minha mente, tudo que há em mim. E a partir desse momento tudo fica tão lindo! O Senhor começa a liberar a cada movimento cura, libertação, restauração. Na medida em que vidas começam a ser transformadas a minha vida também é transformada, é uma troca, é lindo! Então começo a perceber que Deus não deseja somente adoração da minha dança, e sim uma total entrega, para que Ele venha cumprir a sua vontade não só na minha vida, mas na vida todos aqueles que desejam desfrutar do seu Amor.

Shalom!

Ana Cris.


 "SENHOR, EU TE louvarei de todo o meu coração! Anunciarei ao mundo as tuas obras maravilhosas."
(Salmo 09-01)










Nenhum comentário:

MAPA DE VISITAS