“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ENTENDENDO O VERDADEIRO SENTIDO DA SUA DANÇA

“Porque nós não estamos lutando contra gente feita de carne e sangue, mas contra pessoas sem corpo - os reis malignos do mundo invisível, esses poderosos seres satânicos e grandes príncipes malignos das trevas que governam este mundo; e contra um número tremendo de maus espíritos no mundo espiritual.”(Efésios 6-12 – versão Bíblia Viva).

Olá amados!

Estamos retomando os nossos ensaios para voltarmos a ministrar aos domingos juntamente com o ministério de louvor. E o Senhor tem falado ao meu coração sobre o verdadeiro sentido da minha dança, e essa tem sido a pergunta que eu tenho feito ao ministério, eu tenho procurado esclarecer para o grupo o propósito na qual fomos separados.

Não fomos chamados para nos apresentar para igreja como um espetáculo, como se a nossa dança fosse mais uma coreografia bonita assistida pela igreja. A nossa dança tem um diferencial, a nossa platéia é outra, a cada gesto existe um por que, e tudo isso acontece sobrenaturalmente. Eu tenho pedido a Deus para que Ele nos dê um coração sensível para entendermos qual é a Sua vontade, o que Deus quer realizar a cada musica ministrada por nós. Estamos ali juntamente com o louvor para prepararmos um ambiente de adoração, um ambiente propício a milagres, estamos ali como um canal de Deus para abençoar vidas.

Irmãos! É muito gratificante! Experimente dançar para Deus dessa forma, então verás o que o Senhor fará na sua vida.

“Você pode ir muito mais além com sua dança”.

Shalom!

Ana Cristina.

Nenhum comentário:

MAPA DE VISITAS