“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

terça-feira, 10 de maio de 2011

MULHERES RECONSTRUINDO COM SABEDORIA

Graça e Paz Queridos!

Estou muito feliz pelo sucesso do nosso blog, já estamos chegando á casa dos 20.000 acessos Glória a Deus!
Eu quero agradecer o carinho dos irmãos que tem deixado recadinhos contando o que Deus tem realizado em sua vida, em seu ministério através do blog. Profetizo toda sorte de bênçãos sobre a vida de cada um de vocês.

Esse final de semana foi uma bênção! pois realizamos o segundo congresso de mulheres em nossa igreja. Deus fez grandes coisas naquele lugar para honra e glória do nome Dele!  Vejam algumas fotos:

                             Valéria, Eu e Gisa

    Pastora Claudia de Recife sendo ministrada pelo nosso Pastor

        Reina Senhor!

            Mulheres Louvando!

            Coreografia "O melhor de Deus 

Gisa e Valéria





Gisa adorando!

           Coreografia " O Vaso"


                Profetizamos "Um novo Tempo"

       Ato Profético

              Foto Oficial

Amados! Foram três dia de milagres, cura, libertação, restauração! Esse ano o número de mulheres multiplicou-se, e declaramos que no próximo congresso estaremos com esse número triplicado!

Shalom!
Ana Cris.





Um comentário:

Unknown disse...

Deus fez realmente maravilhas através das danças ministradas eu particularmente fui ministrada... e tratada, bjss DEUS abençõe vcs!

MAPA DE VISITAS