“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

terça-feira, 13 de abril de 2010

A DANÇA QUE GERA UNIDADE



Graça e Paz amados!

Hoje eu quero compartilhar com vocês um assunto bastante importante que nós cristãos, e ministros na casa do Senhor temos que buscar sempre dentro do nosso grupo, da nossa igreja. A unidade é algo primordial dentro dos grupos de dança, porque sem unidade não conseguiremos dar um passo se quer.Ninguém realiza nada sozinho, e a falta de unidade nos impede de realizarmos algum projeto bem sucedido.

A palavra de Deus lá em João 17:23 diz:

"Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim."

Na versão da Biblia viva:

" Eu neles e o Senhor em mim, para que todos sejam perfeitos - para que o mundo saiba que o Senhor Me enviou, e compreenda que o Senhor ama meus discípulos tanto quanto Me ama."

Queridos, sabemos que é um desejo do coração de Deus que andemos em unidade, para que o mundo venham conhecer o amor de Dele através de nós. Então que a cada dia nós venhamos estar empenhados a buscar essa unidade, estármos aliançados um com os outros para que a nossa dança venha desatar o amor do Senhor por nós e de nós por Ele. Eu fico muito triste quando vejo dentro da igreja aquela disputa de quem dança mais, quem esparca melhor, quem dá o saltos mais alto, quem tem a roupa mais bonita... quem é o melhor! misericódia! A nossa dança queridos não tem compromisso com isso, ela não é avaliada dessa forma. A nossa dança gera unidade, amor, aliança, comunhão, ela é avaliada atraves da intenção do nosso coração. Devemos sempre está preocupados como  Deus está vendo a nossa dança. 

Esse final de semana,eu tive uma experiência  muito marcante... A reunião na igreja na qual sou membro  inicia aos domingos a partir das 18:30 e já era 17:50, eu já estava pronta para sair de casa, a  veste para  eu ministrar já estava escolhida então era só pegá-la e ir para a igreja. Quando eu entrei no meu quarto para pegar a veste, Deus falou comigo que não era aquela roupa  que Ele queria que eu ministrasse e sim um vestido branco  com auma faixa bordada  os elementos da Santa Ceia (Uva, Cálice e o Trigo). Pela manhã  o Pastor havia comunicado a igreja que íamos ter 7 ceias consecutivas, uma direção que Deus havia dado a ele para  que viessemos ser ministrado sobre aliança, unidade, comunhão, primícia etc..., Então a  noite  iriamos ter a primeira ceia. Então eu peguei o vestido branco, a faixa e alguns tecidos também direcionados por Deus e um Cacho de uva artificial que geralmente uso para ministrar , e fui para a igreja. No momento da ministração Eu só consegui dançar 1 música e fiquei  no canto intercedendo, e Deus pediu que eu reunisse as meninas do Ministerio de dança  e  ministrasse sobre elas "Unidade" ... E foi uma bênção! Sei que o Senhor nos selou naquele momento, e sei também que elas a partir daquele momento viverão um outro nível em seu ministério. 

Amados! Deus ,ele deseja uma perfeita adoração, e não uma perfeita apresentação. Claro que devemos buscar o melhor, a fazer o melhor para Deus, mas esse melhor tem que nascer primeiramente no seu coração, a verdadeira intenção dele, a sua dança tem que gerar em você amor pelas almas, pelas nações que necessitam ouvir, conhecer o amor de Deus. E havendo unidade em nosso meio, o Senhor acrescentará mais e mais sobre a nossa vida e sobre o nosso ministério.  Você lider, você liderado que entende, sabe que sua dança não tem compromisso com o mundo e sim com o reino, comece a buscar dentro do seu grupo a unidade, e verás coisas extraordinárias o Senhor irá fazer no meio de vocês e na vida das pessoas que estarão sendo ministradas pela dança  de cada um de vocês.

"Não importa quantos sejamos, todos nós comemos do mesmo pão; demonstrando assim que todos somos partes do corpo único de Cristo."
(1 Corintios 10:17)


Shalom!
Ana Cris.



Um comentário:

Silmara Caetano disse...

Olá, Que Deus continue abençoando esse ministerio lindo... adorei seu blog, Lindoooo
Visite o meu:
http://moverparadeus.blogspot.com
vamos fazer uma parceria?

MAPA DE VISITAS