Qual é a intenção do seu coração quando você ministro de dança sobe ao púlbito para dançar?
Se não nos esvaziarmos de nós mesmos, e clamarmos ao Senhor para que Ele venha nos encher com a sua unção para que tudo que venhamos fazer naquele momento, os movimentos , a coreografia, tudo será como um enfeite no altar. É muito triste amados quando deparamos com essas cenas, jovens no altar de Deus, simplesmente dançando, mostrando técnicas que aprendeu nas aulas de dança, seus belos vestidos, belas túnicas, belos tecidos, e tudo não passa de um espetáculo. Sabemos que a dança é uma arma poderosa que Deus tem usado para evangelização, para liberar cura, libertação, restauração.
A única pessoa que deve ser engrandecida, adorada, exaltada quando estamos ministrando no altar é o Senhor! O dono da nossa vida, porque é Ele quem nos capacita, nos dá fôlego, criatividade, recursos finaceiros para nos adornar, e ele quem faz a obra nos corações dos que estão nos assistindo, liberando a sua graça, misericórdia, amor, paz e alegria.
Devemos nos preocupar com o nosso testemunho de vida, de como estamos vivendo, devemos nos santificar a cada dia, para que venhamos ser um instrumento, um canal para que Deus venha nos usar para abençoar as pessoas que necessitam . Quando você dança, você está ministrando sobre vidas, então você deve buscar ser mais cheia de Deus, para que a unção Dele venha ser liberada através de você. Então não aceite que seu ministério seja meramente visto como um enfeite de púlbito, e sim que você seja um verdadeiro ministro da casa de Deus, cheio de unção, um verdadeiro profeta que através da dança, pregue a palavra de Deus, declarando que Ele é o Senhor Deus todo Poderoso! e que vidas venham ser transformadas pelo poder, pelo favor do Senhor através das suas ministrações.
Enfeites de púlbito nunca mais!
Shalom!
Um comentário:
Oi , paz , entrei em teu blog e vi que era sobre dança , ^^
Passa la no meu , www.verdadeiraexpressao.blogspot.com
Postar um comentário