“Por este motivo eu te exorto que despertes o Dom de Deus, que há em tí"
II Tim. 1:6

Ministério Dança e Vida

Ministério Dança e Vida
Vivendo a Excelência de Deus

quarta-feira, 24 de março de 2010

MULHERES QUE MUDARÃO A HÍSTÓRIA

Graça e Paz queridos!
Aconteceu nesse final de semana em nossa igreja, o 1º congresso da rede de Mulheres, 3 dias extremamente impactantes, onde juntos louvamos, adoramos, expressamos todo nosso amor e nossa gratidão ao nosso Deus. Foram dias  em que pudemos ver vidas sendo transformadas, mulheres sendo capacitadas pelo Espírito Santo a romper com toda as suas limitações para viver o inédito de Deus em todas as áreas de suas vidas. Também tivemos um belo café da manhã onde todas as mulheres puderam se confraternizar, e assistir uma palestra maravilhosa. 
15 dias antes do congresso, a Pastora Selma me pediu para fazer uma dança expontânea com a música "Quem sou eu" do PG, e no dia seguinte a Carol (Líder do Min. Infantil) me ligou e pediu para que eu assistisse um vídeo de uma ministração em pantomina que ela tinha achado muito interessante e que queria realizá-lo no congresso. quando eu fui assistir, tomei um susto porque a música era a mesma que a Pastora havia me pedido para dançar. Então separamos as pessoas para realizar a apresentação, e fizemos uma versão a lá kadosh (risos), ensaiamos e na segunda feira no encerramento do congresso nos apresentamos e foi uma bênção!
 Irmãos vou confessar que foi difícil ficar de pé para dançar, porque a unção de Deus era tão forte que minha vontade e a dos meus irmãos que estavam envolvidos era pular dali e mergulhar naquela unção tão maravilhosa que estávamos sentindo naquele momento.(risos)...


Essas são algumas fotos de momentos do Congresso.


Mulheres louvando ao Senhor


Ministração com danças


Peça Teatral que bênção!


Vidas sendo tranformadas!


Essas são as mulheres que mudarão a História.

 
 Louvor e Adoração
  Restauração 

 
Essa eu não poderia deixar de postar.
Pra. Selma ministrando sobre a Vida do Diac. Jonny.


Pr. Eduardo tocando o seu Shofar.


As adolescentes adorando ao Senhor com sua dança.


Toda honra e toda glória sejam dadas a Tí Senhor!

Bom, acho que consegui descrever um pouquinho dos 3 grandes dias maravilhosos que o Senhor nos presenteou. Em 2011 teremos mais!
Shalom!




 






Nenhum comentário:

MAPA DE VISITAS